Sabe aquela criança que sempre sonhou em ser médica?

Essa não fui eu…rsrs

Venho de uma família que não tem médicos (e nem profissionais da área da saúde….), então não tinha uma inspiração da área próxima a mim…

Meu pai, Tarcísio, é bancário; minha mãe, Graça, professora. Sou a primeira filha da família, e tenho duas irmãs, Naara e Márcia (que também foram para a área da Saúde depois de mim!)

Você deve estar se perguntando: como então decidiu ser médica?

Demorei um bom tempo para perceber essa vocação, mas de uma coisa eu já sabia desde a infância, que meu negócio era gente, lidar com pessoas, ajudá-las, fazer algo para mudar a vida delas! E eu sempre tive oportunidades como essas na nossa vizinhança, na nossa família e na nossa igreja.

Quando eu já estava no último ano do Ensino Médio, eu não tinha ideia de qual vestibular iria prestar, foi quando pedi a Deus que me iluminasse, me mostrasse qual a profissão que queria que eu seguisse, e a luz veio: Medicina!

Já se passaram vários anos desse pedido, e hoje, estou aqui, formada, com especialização em Otorrinolaringologia, tendo a oportunidade de levar amor as pessoas através da minha profissão, tanto no meu consultório, quanto em locais distantes deste mundo (desde a longínqua e exótica Índia, até o surpreendente continente africano!)

E pra mim, a maior alegria é poder compartilhar isso com você, e saber que de alguma forma você também faz parte de minha trajetória!

Um abraço carinhoso e conte comigo!

Dra Tássia Milenna
Otorrinolaringologista
Cremeb 26618